Copa 2018 Torcedor cumpre promessa e tatua nome de todo o time da Inglaterra

Torcedor cumpre promessa e tatua nome de todo o time da Inglaterra

Inglês Dan Welch havia prometido que, se equipe chegasse às quartas de final da Copa, ele eternizaria os 23 jogadores na pele

torcedor tatua jogadores inglaterra

Inglês tatuou time da Inglaterra

Inglês tatuou time da Inglaterra

Reprodução/Twitter

O inglês Dan Welch provou a teoria de que um torcedor apaixonado é capaz de fazer loucuras pelo time - ou, no caso, pela seleção - do coração. O jovem prometeu que, se a Inglaterra chegasse às quartas de final da Copa do Mundo, ele tatuaria o nome dos 23 jogadores da equipe. E cumpriu.

“Coloquei meu pescoço a prêmio, mas, se a Inglaterra chegar às quartas de final com esse time, eu vou fazer uma tatuagem com os 23 integrantes do elenco em mim”, afirmou ele no Twitter.

Dan escreveu isso no dia 16 de maio, cerca de um mês antes do início do Mundial. Na última quinta-feira (6), ele mostrou ser um homem de palavra e compartilhou uma foto da nova tatuagem, feita na perna. A publicação viralizou e, em poucos dias, conquistou quase 30 mil 'likes'.

A Inglaterra pode chegar ainda mais longe na Copa da Rússia, mas, para isso, precisa bater a Croácia, adversária da equipe nas semifinais. A partida decisiva acontece na quarta-feira (11), às 15h (horário de Brasília), em Luzhniki.