Tite sobre a volta de Neymar à seleção: 'Fiquei muito feliz!'
O treinador se surpreendeu com a condição física de Neymar e disse que ele não pode ser o único responsável pelas vitórias do Brasil
Copa 2018|Carla Canteras, do R7
O técnico Tite falou após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Croácia. O treinador ficou surpreso com a condição física da volta de Neymar.
"Ele voltou muito acima do que eu esperava. Para mim se ele cair no jogo contra a Áustria não vou achar estranho. Até o terceiro ou quarto jogo ele chega ao padrão normal e diminui as oscilações", explicou Tite.
O comandante da seleção salientou mais uma que Neymar não pode ser o único responsável pelas vitórias do Brasil.
"A participação do Neymar no jogo de hoje foi planejada. Ele é diferente, mas não é dele só a responsabilidade de vencer. Ele é sim importante, mas não é o único elemento que faz um grupo forte", ressaltou o treinador.
Tite confirmou que a decisão de colocar o camisa 10 só no segundo tempo foi dele, mas conversada com Neymar. "A decisão foi minha, mas o Neymar falou que entrar no segundo tempo seria melhor para ele".
O Neymar quando fez o gol comemorou com Rodrigo Lasmar, médico da CBF, e com Rafael Martini, fisioterapeuta do atacante. Tite comentou sobre a atitude dele. "Eu fiquei muito feliz. Eu só não, o médico, o fisioterapeuta, que ele foi abraçar quando marcou."
Veja como foi a vitória do Brasil sobre a Croácia por 2 a 0: