Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018
Publicidade

Thiago Silva sobre a vitória do Brasil: 'O grande mérito foi não desistir'

A dupla de zaga da seleção brasileira falou sobre a importância da vitória contra a Costa Rica e defenderam Neymar que saiu do campo chorando muito

Copa 2018|Carla Canteras, do R7


Miranda e Thiago Silva enaltecem vitória do Brasil contra a Costa Rica
Miranda e Thiago Silva enaltecem vitória do Brasil contra a Costa Rica

Depois da vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0, nesta sexta (22), a dupla de zaga do Brasil falou sobre a vitória ao canal Fox Brasil. 

O capitão, Thiago Silva, gostou do atuação da seleção. "Quando você ganha assim, no apagar das luzes, isso automaticamente te dá tranquilidade. Fizemos uma excelente partida. A equipe criou, chutou... Estavávamos tentando e não desistimos", afirmou Thiago Silva

Leia também

"O grupo teve maturidade o suficiente para superar adversidades e ganhar o jogo. Esta vitória tem um gosto especial e mostra uma defesa sólida. Fomos criticados pelo gol da Suíça e hoje fomos bem", desabafou Miranda. 

"Não é fácil. Eu, Miranda e Marcelo pedimos para a seleção ligar e tentar a vitória. O grande mérito foi não desistir", explicou Thiago Silva.

Publicidade

Quando jogo terminou, Neymar chorou muito no gramado. O capitão na partida contra a Costa Rica saiu em defesa do camisa 10. 

"Acho que ele tem que desabafar. Acho que tirou um grande peso nas costas. Ele chora mesmo, porque só você sabe o que passou para estar na Copa", disse Thiago Silva. 

Publicidade

"O choro de Neymar mostra a alegria de estar disputando uma copa. Ele merece a vitória. Hoje teve alguns destaques especiais, mas a seleção toda foi bem", explicou Neymar. 

Veja as melhores imagens de Brasil 2 x 0 Costa Rica:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.