Thiago Silva sobre a vitória do Brasil: 'O grande mérito foi não desistir'
A dupla de zaga da seleção brasileira falou sobre a importância da vitória contra a Costa Rica e defenderam Neymar que saiu do campo chorando muito
Copa 2018|Carla Canteras, do R7
Depois da vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0, nesta sexta (22), a dupla de zaga do Brasil falou sobre a vitória ao canal Fox Brasil.
O capitão, Thiago Silva, gostou do atuação da seleção. "Quando você ganha assim, no apagar das luzes, isso automaticamente te dá tranquilidade. Fizemos uma excelente partida. A equipe criou, chutou... Estavávamos tentando e não desistimos", afirmou Thiago Silva
Leia também
"O grupo teve maturidade o suficiente para superar adversidades e ganhar o jogo. Esta vitória tem um gosto especial e mostra uma defesa sólida. Fomos criticados pelo gol da Suíça e hoje fomos bem", desabafou Miranda.
"Não é fácil. Eu, Miranda e Marcelo pedimos para a seleção ligar e tentar a vitória. O grande mérito foi não desistir", explicou Thiago Silva.
Quando jogo terminou, Neymar chorou muito no gramado. O capitão na partida contra a Costa Rica saiu em defesa do camisa 10.
"Acho que ele tem que desabafar. Acho que tirou um grande peso nas costas. Ele chora mesmo, porque só você sabe o que passou para estar na Copa", disse Thiago Silva.
"O choro de Neymar mostra a alegria de estar disputando uma copa. Ele merece a vitória. Hoje teve alguns destaques especiais, mas a seleção toda foi bem", explicou Neymar.
Veja as melhores imagens de Brasil 2 x 0 Costa Rica: