Técnico da Suíça vê gol regular e mal posicionamento de brasileiros
Vladimir Petkovic disse que Zuber estava bem posicionado no momento do gol; sobre possível pênalti em Gabriel Jesus, afirmou que confia na arbitragem
Copa 2018|Guilherme Padin, do R7
A atuação da arbitragem de César Arturo Ramos no empate da seleção brasileira contra a Suíça incomodou não somente aos torcedores como também os comandados de Tite, que reclamaram com o juiz ao longo da partida. O técnico Vladimir Petkovic, da equipe suíça, não viu motivos para tanto incômodo.
Leia também
Em coletiva de imprensa, o treinador disse acreditar que "o gol (de Zuber) foi regular".
Um empurrão do jogador suíço em Miranda foi o que mais incomodou os atletas do Brasil, que pediram para Ramos que utilizasse o sistema do árbitro de vídeo (VAR).
"Acho que nosso jogador estava bem posicionado e a defesa deles, não", considerou Petkovic.
Possível pênalti em Gabriel Jesus
Após uma dividida entre Akanji e Gabriel Jesus, o camisa 9 do Brasil caiu pedindo pênalti. O árbitro mexicano, porém, mandou o lance seguir. Sobre o ocorrido, Petkovic preferiu afirmar sua confiança na arbitragem.
"Não vi a situação do pênalti, mas não reclamo. Temos árbitro não apenas no campo, assistentes de vídeo que estão vendo o jogo, então acho que está tudo claro", disse o treinador bósnio. "O VAR está aqui para dar as respostas", completou.
Imagens mostram como Neymar foi caçado por jogadores da Suíça