Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Repórter da CBF TV é vítima de assédio durante cobertura da Copa

Laura Zago foi abordada por um torcedor sérvio enquanto entrevistava mulheres do lado de fora da Arena Spartak, em Moscou, na quarta passada

Copa 2018|Cesar Sacheto, do R7

Repórter da CBF TV é assediada por sérvio nos arredores da Arena Spartak
Repórter da CBF TV é assediada por sérvio nos arredores da Arena Spartak

A repórter Laura Zago, da CBF TV, foi assediada por um torcedor sérvio quando entrevistava torcedoras antes da partida entre Brasil e Sérvia, na quarta passada, na Arena Spartak, em Moscou.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

A CBF postou o vídeo em uma rede social neste sábado (30) com a hashtag "Deixa Ela Trabalhar" (#deixaelatrabalhar), campanha iniciada por jornalistas no Brasil após vários casos de assédio e agressão a repórteres em partidas dos campeonatos nacionais.

Nas imagens, é possível ver a jornalista tentando se esquivar do agressor. Laura Zago revelou em sua conta pessoal no Instagram que já havia sido assediada outras duas vezes durante a cobertura da Copa e lembrou episódios vividos por outras colegas de profissão.


Leia também

"Eu não fui a primeira e, infelizmente, não serei a última a passar por esse tipo de constrangimento. Não é que aqui na Copa do Mundo isso esteja acontecendo, acontece sempre. Aconteceu comigo três vezes nesta Copa, mas já aconteceu com colegas de profissão no Brasil", escreveu Laura Zago.

Como em outras situações semelhantes ocorridas no Mundial da Rússia e registradas em vídeos, os agressores saíram sem sofrer qualquer punição.

Copa 2018: vejas as melhores imagens de Sérvia x Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.