Rede de fast-food nega que propaganda foi feita para Neymar
A rede americana afirmou que a campanha foi lançada 4 dias antes do início do mundial e se tratava do amor dos sul africanos pelo futebol
Copa 2018|Caio Sandin, do R7

Um comercial da rede de fast-food KFC para a África do Sul fez sucesso nas redes ao mostrar um jogador rolando muito, por toda a cidade, após sofrer uma falta.
Muitos internautas comentaram e compartilharam o anúncio comentando a ligação entre o vídeo e as simulações exageradas de Neymar durante a Copa.
A assessoria da cadeia de restaurantes no Brasil fez questão de esclarecer que a campanha publicitária não tem nenhuma relação com o camisa 10 da Seleção. Segundo a nota, o comercial foi produzido 4 dias antes do início da Copa, 7 dias antes da estreia brasileira, e se refere a paixão dos sul africanos pelo futebol de maneira leve e bem-humorada.
Veja o vídeo original:
Leia abaixo a nota completa:
"O KFC informa que o comercial da marca veiculado na África do Sul não foi inspirado em um jogador específico de futebol. O filme tem como propósito celebrar o amor desse país pelo esporte, de maneira leve e bem-humorada. A peça publicitária da empresa foi ao ar no dia 10 de junho, quatro dias antes do início do Mundial e sete dias antes da seleção brasileira entrar pela primeira vez em campo.
O KFC reforça que o intuito da comunicação foi lembrar que, apesar de cada nação torcer para seu time, todos têm em comum o amor pelo melhor frango mundo."