Real Madrid nega rumores sobre proposta por Mbappé
Em nota, o time de Madri também negou relatos de que teria oferecido 310 milhões de euros por Neymar, colega de Mbappé no PSG
Copa 2018|Do R7

O Real Madrid negou nesta quarta-feira relatos de que teria feito uma proposta ao Paris Saint-Germain pelo atacante Kylian Mbappé, que está se tornando uma das principais estrelas da Copa do Mundo da Rússia.
Baptiste Ripart, que se identifica como jornalista e editor, disse em publicação no Twitter que os atuais campeões europeus teriam apresentado uma oferta recorde de 272 milhões de euros (316 milhões de dólares) pelo francês de 19 anos.
O Real Madrid negou a informação, depois que os jornais esportivos espanhóis Marca e AS publicaram reportagens citando a publicação.
"Dada a informação publicada... sobre um suposto acordo entre o Real Madrid e o PSG pelo jogador Kylian Mbappé, o Real Madrid gostaria de declarar que é completamente falsa", disse o clube em comunicado em seu site.
Influenciador perde patrocínios após piada sobre Mbappé
"O Real Madrid não fez nenhuma oferta ao PSG ou ao jogador e condena a difusão deste tipo de informação".
Com a especulação de que o melhor jogador do ano, Cristiano Ronaldo, deixará o Real em breve, o time de Madri também negou na segunda-feira relatos de que teria oferecido 310 milhões de euros por Neymar, colega de Mbappé no PSG.
O PSG contratou Mbappé por empréstimo do AS Monaco em acordo inicial de um ano, com a opção de comprar o jogador após uma temporada. Segundo reportagens, o acordo custou 180 milhões euros.
Até agora, Mbappé marcou três gols na Copa do Mundo, incluindo dois na vitória de 4 x 3 da França contra a Argentina. A seleção francesa enfrenta o Uruguai nas quartas de final do torneio em Nizhny Novgorod na sexta-feira.
Para o fã de Copa%2C 10 coisas para se fazer nos dias sem jogos
"O médico me disse que, se a pancada fosse dois centímetros para o lado, não voltaria a andar e ficaria em uma cadeira de rodas. Fui ao hospital e não conseguia mexer as pernas. Chorei muito. Foi a pior semana da minha vida. Desde pequeno, tive o sonho...
"O médico me disse que, se a pancada fosse dois centímetros para o lado, não voltaria a andar e ficaria em uma cadeira de rodas. Fui ao hospital e não conseguia mexer as pernas. Chorei muito. Foi a pior semana da minha vida. Desde pequeno, tive o sonho de jogar a Copa e fiquei fora por um lance desleal", disse em 2016. A Seleção venceu a Colômbia por 2 a 1 e foi para as semifinais, em que sofreu diante da Alemanha o histórico 7 a 1