Presidente da Rússia aponta Brasil e Argentina como favoritos na Copa
Chefe de Estado do país anfitrião tentou se esquivar de pergunta, mas acabou admitindo quais são suas apostas para o Mundial
Copa 2018|Wemerson Ribeiro, do R7*
Nem só de política e relações internacionais vive o presidente da Rússia. Em entrevista à Corporação de Meios de Comunicação da China, Vladimir Putin aproveitou proximidade da estreia da Copa do Mundo para palpitar sobre o torneio deste ano.
O russo ainda tentou evitar responder à pergunta dizendo haver "muitos candidatos" na disputa, mas acabou falando suas seleções favoritas ao título.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Além de Brasil e Argentina, o chefe de Estado apontou duas seleções superpotências na Europa: Alemanha e Espanha que, segundo ele, demonstra “um jogo de boa qualidade e um futebol muito bonito”. Os atuais campeões mundiais também receberam elogios pelas duas últimas Copas “brilhantes”.
"Todos os torcedores e apaixonados pelo futebol na Rússia esperamos que se jogue dignamente, que mostrem um futebol moderno, interessante e belo, e que lutem até o final", desejou Putin, que, além da partida de abertura e da final da Copa, admitiu que pode assistir à outros jogos nos estádios durante a competição.
* Estagiário do R7, com supervisão de Adalberto Leister Filho
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Eles chegam junto: os jogadores da Copa que não perdem a viagem
Quem vai ser o melhor goleiro da Copa?