Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé diz que Neymar vai ter uma segunda chance na Copa da Rússia

Em um evento em Dubai, o rei do futebol disse que vai ser a oportunidade do camisa 10 brilhar, já que no Rio sofreu uma lesão grave na coluna

Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Pelé, Dida e outros ex-jogadores em evento na cidade de Dubai, Emirados Árabes
Pelé, Dida e outros ex-jogadores em evento na cidade de Dubai, Emirados Árabes Pelé, Dida e outros ex-jogadores em evento na cidade de Dubai, Emirados Árabes

No último domingo (15), Pelé participou de um evento de patrocinadores em Dubai, nos Emirados Árabes, e falou sobre a as chances do Brasil na Copa do Mundo da Rússia e sobre o craque Neymar. 

O rei do futebol afirmou que o camisa 10 da seleção brasileira vai ter uma segunda chance de ajudar o Brasil a ser campeão mundial.

Na Copa de 2014, nas quartas de final, Neymar recebeu uma joelhada do zagueiro colombiano Züñiga e quebrou um vértebra. A contusão fez com que o atacante não jogasse a semifinal contra a Alemanha. 

Além de falar sobre o craque Neymar, Pelé afirmou que os melhores jogadores do mundo são os brasileiros. Mas, mesmo sendo um bom treinador, Tite vai ter um trabalho difícil, já que o tempo de preparação para o Mundial é curto. 

Publicidade

No evento em que Pelé participou em Dubai, estavam presentes outros jogadores, como os campeões do mundo Dida, goleiro brasileiro reserva em 2002, e Zambrotta, lateral italiano que venceu o mundial em 2006. Marcello Lippi treinador campeão do mundo com a Itália no mesmo ano também estava no encontro. 

Você é mais Neymar ou mais Gabriel Jesus? Faça agora o teste e descubra

Publicidade

Pelé comanda equipe em partida da amizade em Dubai

Veja como vai ser a camisa do Brasil na Copa do Mundo da Rússia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.