Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Neymar diz que recuperação está boa e quer voltar a treinar em 1 mês

Atacante falou pela primeira vez desde que fez a cirurgia e garantiu que estará em melhores condições físicas do que estava antes da contusão 

Copa 2018|Cesar Sachetto, do R7

Dia de Neymar começa às 9h e termina às 22h30, só fazendo fisioterapia
Dia de Neymar começa às 9h e termina às 22h30, só fazendo fisioterapia

O atacante Neymar falou pela primeira vez nesta terça-feira (17), desde que passou por uma cirurgia no pé direito, realizada no dia 3 de março. A boa notícia é que, segundo o jogador do PSG e da seleção brasileira, a recuperação está sendo muito boa e ele pode ser liberado para os treinos no dia 17 de maio. 

"Não tenho uma previsão exata para voltar aos treinos, faço meus últimos exames no dia 17 de maio. Mas está tudo evoluindo muito bem e eu espero voltar o mais rápido possível", explicou o craque. 

O camisa 10 da seleção disse também que está em contato direto com a comissão técnica do Brasil e com a diretoria do PSG.

"Falo direto com o Tite e com o Edu e vamos trocando informações. Eu pretendo chegar na seleção melhor do que eu estava antes da contusão", revelou o atacante.


Durante a entrevista coletiva, realizada durante evento de uma empresa chinesa especializada em tevês na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, Neymar foi perguntado muitas vezes sobre como a recuperação da cirurgia na mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O craque disse que tem feito tudo o que gosta, mas sem se descuidar do tratamento.

Neymar de muletas em evento em São Paulo
Neymar de muletas em evento em São Paulo

"Faço de tudo um pouco, só que de tudo com gelo. Claro que a fisioterapia é maior do que tudo que venho fazendo. Faço tudo o que realmente gosto. Namoro, mas tem o momento da fisioterapia. Jogo pôquer, que é o meu passatempo preferido, jogo videogame. Faço tudo enquanto continuo o tratamento. Meu dia começa com a fisioterapia à 9 horas da manhã e termina às 21h, com a última coisa do tratamento". 


Neymar disse também que se sente triste com tudo o que aconteceu, mas já consegue ver o lado positivo da contusão.

"Claro que existem dúvidas dúvidas (sobre a recuperação). Às vezes, sinto também. Mas é normal, porque foi a primeira cirurgia da minha carreira. Nunca passei por isso. Para mim, está sendo muito difícil estar no Brasil, vendo meus companheiros sendo campeões. Foi ruim machucar, mas vou chegar na Copa bem e descansado", finalizou Neymar, que se tornou embaixador e garoto propaganda da empresa chinesa. 


EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Neymar: "Espero chegar muito bem para a Copa do Mundo"

Neymar em nove atos: veja ano a ano a carreira do craque da seleção:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.