México quer confirmar vaga diante da desesperada Suécia
Seleção mexicana não deverá mudar o sistema, apesar do técnico Juan Carlos Osorio sempre entrar com uma escalação diferente
Copa 2018|Eugenio Goussinsky, do R7

A partida entre México e Suécia, nesta quarta-feira (27), às 11h, em Ecaterimburgo, tem um aspecto traiçoeiro, para os mexicanos. Os suecos encaram o jogo com espírito de "tudo ou nada" para chegar às oitavas, com uma vitória. Mas a seleção do México, após campanha irrepreensível, pode até ser eliminada se perder por mais de dois gols de diferença. O R7 irá fazer a cobertura em tempo real deste jogo.
Isto porque, se os alemães vencerem os sul-coreanos por mais de dois gols, podem até ficar com a primeira colocação. Ao contrário do que ocorreu contra a Alemanha, quando apenas explorou os contra-ataques, o técnico sueco Janne Andersson deve manter o 4-4-2, mas com uma postura mais ofensiva.
A tendência é o meia Emil Fosberg se aproximar mais dos atacantes Toivonen e Berg. O México não deverá mudar o sistema, apesar do técnico Juan Carlos Osorio sempre entrar com uma escalação diferente. A ordem, porém, será evitar uma retranca.
Mesmo pendurados com um cartão amarelo, Héctor Herrera e Héctor Moreno deverão começar jogando. No ataque, Lozano e Chicharito Hernandez continuam sendo a esperança de gols da equipe.
Equipes prováveis
MÉXICO X SUÉCIA
Data e local: quarta-feira (27), às 11h, em Ecaterimburgo
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Belatti (ARG)
México: Ochoa; Alvarez, Salcedo, Moreno e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layún e Vela (Giovani dos Santos); Lozano (Corona) e Chicharito Hernández. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Suécia: Olsen; Lustig, Lindelof, Granqvist e Augustinsson; Larsson, Ekdal, Claesson e Forsberg; Berg e Toivonen. Técnico: Janne Andersson.