Mano Brown relembra estreia de Neymar e defende o atacante
Rapper, que é torcedor do Santos, disse sabia que o craque era "monstro" e ainda complementou o post com "mais amor menos recalque"
Copa 2018|Thais Skodowski, do R7
O rapper Mano Brown defendeu o atacante Neymar. O jogador da seleção brasileira tem sofrido críticas por causa de suas reações em campo após receber faltas.
Neymar tem simulado faltas na Copa do Mundo?
Em uma publicação no Instagram, Mano Brown contou que estava na estreia do jogador na Copa São Paulo em 2008 e que na época já tinha percebido a qualidade do atacante.
Santista fanático, o rapper ainda encerrou o post com “Eternamente menino da vila. Mais amor menos recalque”.
“Acompanhei a estreia de um menino na Copa SP no Estádio do Nacional na Barra Funda com 14/15 anos. Eu avisei o “Monstro vem ai “ os co-Irmãos duvidaram. Eternamente menino da vila! Mais Amor menos Recalqueee!”
A primeira vez que Neymar jogou na principal competição de base do Brasil foi no dia 10 de janeiro de 2008. Com apenas 15 anos, o então camisa 21, substituiu Paulo Henrique Ganso aos 30 minutos do segundo tempo.
Atores estrangeiros criticam Neymar e deixam fãs revoltados
Apesar da diferença de idade para os demais jogadores (a maioria com 18 anos), ele participou de dois gols do Santos na goleada por 5 a 1 sobre o Barra do Garças (MT).
No ano seguinte, Neymar estreou pelo time principal do Peixe pelo Campeonato Paulista de 2009.