Mulher morre ferida por taça de vidro após vitória da seleção
Durante a comemoração da classificação brasileira para as oitavas de final da Copa, Tamara caiu e cortou seu pescoço com estilhaços de vidro
Lance|Do R7

Uma mulher morreu nesta quarta-feira durante a comemoração da classificação da seleção brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo. Tamara Maiochi, de 30 anos, sofreu uma queda e acabou cortando o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro.
Leia também
Pela primeira vez, fair play decide vaga nas oitavas da Copa do Mundo
Técnico do Japão assume responsabilidade por 'antijogo'
Goleiro da Argentina desabafa sobre falha e diz que família foi ameaçada
Seleção percorre mais de 300 km em campo para chegar às oitavas
Reações de Maradona durante a Copa são filmadas para documentário
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Testemunhas presentes contaram que a vítima estava comemorando a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP), quando se desequilibrou de uma cadeira e acabou se ferindo gravemente.
— Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente - afirmou o delegado o delegado Luciano Carneiro Paiva, que prestou a ocorrência.
Os amigos de Tamara ainda tentaram estancar o sangue com toalhas enquanto chamavam o resgate. Porém, ela não resistiu e faleceu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Torcedores de Brasil e Sérvia brigam nas arquibancadas em Moscou
Torcedores brasileiros e sérvios trocaram socos ao final da partida entre as seleções nas arquibancadas do estádio de Moscou
Torcedores brasileiros e sérvios trocaram socos ao final da partida entre as seleções nas arquibancadas do estádio de Moscou