Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Irmão de Marquinhos festeja vitória da França na Copa e cutuca o Brasil

Luan, irmão do zagueiro, ressalta a França e dá indiretas à seleção em postagem: 'Só mulecada, sem jogador 'experiente' para encher o saco'

Lance

Lance|Do R7

Irmão de Marquinhos cutucou a seleção brasileira em post no Instagram
Irmão de Marquinhos cutucou a seleção brasileira em post no Instagram

Luan Aoás Corrêa, irmão do zagueiro Marquinhos, postou um texto em rede social comemorando a classificação da França à final da Copa com menções que pareceram críticas ao comando da Seleção Brasileira. O jogador de 24 anos, que atua no PSG, perdeu a posição de titular da equipe canarinho para Thiago Silva, de 33 anos, ficando na reserva durante a Copa do Mundo. Vale lembrar que os dois são companheiros também na equipe francesa.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

"Allez les bleus! Só mulecada, sem nenhum jogador 'experiente' para encher o saco. Time joga solto... treinador (Deschamps) firme com suas escolhas, coerente de verdade...", escreveu Luan no Story no Instagram, mecanismo em que postagens de fotos e vídeos somem em 24 horas.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes


Na parte final da mensagem, Luan pareceu dar outra alfineta no ambiente da Seleção ao afirmar: "não vejo nenhuma postagem das mulheres dos jogadores franceses falando m..."

Irmão de Marquinhos ressaltou o desempenho da França com indiretas à seleção brasileira
Irmão de Marquinhos ressaltou o desempenho da França com indiretas à seleção brasileira

Na última sexta, a Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Bélgica e foi eliminada da Copa do Mundo. A mesma Bélgica foi derrotada pela França na semifinal e disputará o terceiro lugar no sábado, contra o perdedor de Inglaterra x Croácia.

O que a imprensa internacional ainda fala de Neymar

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.