Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

França decepciona torcida e fica no empate com os Estados Unidos

Seleções ficaram no 1 a 1 no Parc Olympique Lyonnais. Partida serviu como último jogo de preparação para Copa para os donos da casa

Lance

Lance|Do R7

Mbappé fez o único gol da França
Mbappé fez o único gol da França

A França decepcionou os torcedores que lotaram o Parc Olympique Lyonnais. Diante dos Estados Unidos, a seleção da casa apenas empatou em 1 a 1. Green abriu o placar para os visitantes, enquanto Mbappé deixou tudo igual já na reta final da partida.

Leia também

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Didier Deschamps mandou a campo o que tem de melhor na França. Sidibé atuou na lateral direita, com Mendy como titular no lado oposto. O setor ofensivo chama a atenção, com Griezmann, Mbappé e Giroud. O camisa 9 preocupou o técnico após choque com um defensor norte-americano, que ficou ensanguentado.

Os franceses tiveram mais posse de bola e controlaram a partida. Mas mostraram, ao mesmo tempo, ineficiência e falta de pontaria. Os EUA ficaram na defesa, esperando apenas uma bola. Em seu primeiro chute, abriram o placar. Após lançamento para a área, Sidibé falhou feio e Green bateu forte, no canto de Lloris.


O treinador francês fez algumas substituições no segundo tempo em busca do empate. Pavard, que entrou no lugar de Sidibé, cruzou na medida para Mbappé marcar. Nos acréscimos, Dembélé perdeu grande chance de dar a vitória aos Bleus.

A França está no Grupo C e estreia na Copa diante da Austrália, no dia 16. Dinamarca e Peru completam a chave.


Curta a página R7 Esportes no Facebook

O hexa vem! 16 provas de que o brasileiro está pronto para a Copa

Tite deve renovar com a seleção brasileira depois da Copa?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.