Copa 2018 Jogadores do Brasil chegam à Rússia para amistoso desta sexta-feira

Jogadores do Brasil chegam à Rússia para amistoso desta sexta-feira

Parte do grupo de 25 atletas convocados por Tite para os jogos contra a Rússia e a Alemanha já está em Moscou, palco do primeiro amistoso

Jogadores do Brasil chegam à Rússia para amistoso desta sexta-feira

Gabriel Jesus é recepcionado por Tite na apresentação, em Moscou

Gabriel Jesus é recepcionado por Tite na apresentação, em Moscou

Reprodução/Site CBF Oficial

Parte do grupo convocado por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha já está em Moscou, onde o Brasil enfrentará a seleção local, na próxima sexta-feira (23). Dos 25 jogadores listados, cinco chegaram à capital russa nesta segunda-feira (19).

O goleiro Alisson (Roma) e os atacantes Willian (Chelsea) e Roberto Firmino (Liverpool) foram os primeiros a se apresentar, ainda no início da manhã. Em seguida, chegaram Anderson Talisca (Besiktas) e Miranda (Inter de Milão).

No domingo, já haviam se apresentado o goleiro Ederson, o meia Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus (todos do Manchester City), que se juntaram ao goleiro Neto (Valencia), o zagueiro Rodrigo Caio (São Paulo), o lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus), os meio-campistas Renato Augusto (Beijing Guoan), Douglas Costa (Juventus) e o atacante Willian José (Real Sociedad).

Treinos

Na parte da tarde desta segunda, o técnico Tite comanda a primeira atividade em solo russo. O treino que abre a preparação para o amistoso será realizado no CT do Spartak Moscou.

A partida entre Brasil e Rússia será disputada no Estádio Luzhniki, palco que também receberá a final da Copa do Mundo de 2018, às 13 horas (horário de Brasília).

    Access log