Grupo D: Croácia, Nigéria e Islândia buscam vaga; Argentina é favorita
Argentina aposta no talento de Messi, Croácia espera por gols de Perisic, Nigéria quer vencer e Islândia tem o apoio da torcida
Copa 2018|Alexandre Garcia, do R7
Formado por Argentina, Croácia, Nigéria e Islândia, o duelo dentro Grupo D da Copa do Mundo da Rússia deve aparecer na luta pela segunda vaga, já que os Hermanos guiados por Messi, Di Maria e Dybala não deve apresentar dificuldades para garantir a primeira colocação do grupo.
Leia também
Com avanço da fase de grupos em 11 das últimas 12 participações no Mundial, a Argentina chega à Rússia focada na busca pelo título que não conquista desde 1986.
Para realizar o sonho de voltar a erguer o caneco, os hermanos contam com a boa atuação do craque Lionel Messi, que pode se tornar o terceiro argentino a marcar gols em três edições das Copas.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Terceira colocada no Mundial de 1998, a Croácia chega à sua quinta Copa do Mundo após garantir a vaga na repescagem. Na busca pela permanecia na competição, a equipe conta com boas atuações do meia Ivan Perisic, da Inter de Milão, que marcou três dos seis gols croatas na última Copa
A Nigéria, que nunca foi além das oitavas de final, venceu apenas um dos últimos 12 jogos que disputou em Copas do Mundo. Neste ano, em sua terceira participação seguida no Mundial, terá dificuldades para chegar mais longe no cruzamento com o Grupo C, formado por França, Austrália, Peru e Dinamarca.
Classificada pela primeira vez para disputar o Mundial, a Islândia será o menor país da história a disputar a competição e conta com o apoio de seus fanáticos torcedores para avançar no torneio.
Falcões, Leões e Faraós! Saiba qual é o apelido de cada uma das seleções: