Goleiro da Argentina se lesiona e está fora da Copa do Mundo
Sergio Romero teve uma contusão no joelho direito e não poderá atuar no Mundial; ele foi titular na campanha do vice-campeonato em 2014, no Brasil
Copa 2018|Guilherme Padin, do R7

O goleiro da Argentina, Sergio Romero, está fora da Copa do Mundo de 2018.
Após sofrer uma lesão no joelho direito, nesta terça-feira (22), foi confirmada sua ausência no Mundial.
A informação é do jornal Clarín, de Buenos Aires.
Leia também
"Sergio Romero sofreu um quadro de bloqueio articular em seu joelho direito que o deixará de fora da Copa", disse o comunicado da AFA (Associação de Futebol Argentino).
Para a posição, os outros dois convocados foram Willy Caballero, do Chelsea, e Franco Armani, do River Plate.
Romero foi decisivo em 2014
Romero foi titular na campanha da Argentina na Copa de 2014, quando sua seleção chegou à final da competição e perdeu para a Alemanha.
Nas semifinais, contra a Holanda, foi decisivo na disputa de pênaltis que garantiram vaga para o jogo contra os alemães.
Da água para o vinho: atletas que se deram bem após brilharem na Copa
" gallery_id="5b036fa443527ffd1200331b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/copa-2018/goleiro-da-argentina-se-lesiona-e-esta-fora-da-copa-do-mundo-22052018"]

