Gabriel Jesus comemora volta de Neymar após lesão: 'Sei como é'
Atacante, que sofreu a mesma fratura de Neymar, externou a alegria pela volta do companheiro — autor do 1º gol na vitória por 2 a 0 sobre a Croácia
Copa 2018|Cesar Sacheto, do R7
O atacante Gabriel Jesus comemorou a volta do craque Neymar à seleção brasileira após três meses de afastamento devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito, ocorrida em um jogo do PSG pela Copa da França, em fevereiro. Neymar marcou o primeiro gol brasileiro na vitória por 2 a 0 sobre a Croácia, no estádio Anfield, em Liverpool, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Gabriel também sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé quando atuava pelo Manchester City diante do Bournemouth pelo Campeonato Inglês, em fevereiro do anao passado. A fissura sofrida ainda no início da carreira de Gabriel Jesus na Inglaterra, o tirou dos gramados por alguns meses.
Leia também
“Fico muito feliz pela volta dele. Tive essa lesão e sem o quanto é difícil, a desconfiança, o medo. Quando leva uma pancada, pensa em tudo o que passou, os meses que ficou fora dos gramados. É muito importante a volta dele”, enfatizou Gabriel em entrevista coletiva após a vitória brasileira.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
O ex-pal Danilo praticamente garantiu vaga na lateral direita do Brasil na Copa meirense aprovou a atuação do Brasil contra os croatas e considerou normal que a equipe tenha passado por momentos de sufoco durante o amistoso. “Jogo bom. Adversário muito díficil. Foi uma preparação boa para a gente. A Croácia tem jogadores de alto nível, que jogam em grandes clubes. A gente sabia que iria encontrar dificuldades, mas conseguimos jogar bem. Sofrer é normal. Vamos sofrer em todos os jogos. Basta a tente fazer o que fez hoje”, avaliou Gabriel.
Disputa com Firmino
Artilheiro da seleção brasileira na era Tite com nove gols, Gabriel Jesus também elogiou a atuação de Roberto Firmino, que marcou o segundo gol da equipe contra os croatas e disputa com ele uma posição no ataque para a Copa do Mundo.
“(Disputa) Boa, como vem sendo. Isso é bom para mim, para ele, para seleção e para nós brasileiros, que temos dois jogadores (na posição) à disposição do treinador”, finalizou o atacante que conquistou recentemente o campeonato inglês pelo City — e fez 13 dos 106 gols da equipe na competição.
Brasil e Croácia jogam amistoso pré-Copa, veja as fotos do jogo: