França entra em campo para evitar surpresas contra o Peru
Considerada uma das favoritas na Copa, a maior preocupação é o atacante Griezmann, que sentiu um desconforto no tendão e ficou de fora de treino
Copa 2018|Eugenio Goussinsky, do R7

A França entrará em campo nesta quinta-feira (21), às 12h, contra o Peru, pelo grupo C, em Ecaterimburgo, com o objetivo de não ser surpreendida pelo perigoso adversário, que precisa da vitória para manter esperanças de se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo de 2018. O R7 irá fazer a cobertura em tempo real deste jogo.
Mesmo com a derrota na estreia, para a Dinamarca, por 1 x 0, o técnico do Peru, Ricardo Gareca considera que o time teve uma boa atuação. E que, diante dos franceses, precisa aproveitar as chances criadas algo que não ocorreu contra os dinamarqueses.
Leia também
"Muitos pensam que perder um jogo no início do Mundial significa chance maior de ser eliminado. Considero que não. São poucos jogos, claro, mas temos a oportunidade de nos recuperarmos já na partida seguinte. Temos que nos levantar".
O treinador não garantiu a presença do atacante Guerrero desde o início do jogo. A maior probabilidade, no entanto, é que, diferentemente do que ocorreu contra a Dinamarca, Guerrero inicie a partida.
No lado da França, considerada por muitos uma das favoritas na competição, a maior preocupação é o atacante Griezmann, que sentiu um desconforto no tendão e ficou de fora do treino de terça-feira. Assim como ele, não participaram o zagueiro Umtiti e o atacante Lemar.
Mas os três deverão estar em condições de jogo diante dos peruanos. Se vencer, a França praticamente assegura a classificação para a próxima fase.
Equipes prováveis
FRANÇA X PERU
Data e local: quinta-feira (21), às 12h, na Arena Ecaterimburgo
Árbitro: Mohammed Abdullah Hassan (EAU)
Assistentes: Mohamed Al-Hammadi e Hasan Al-Mahri (EAU)
França: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernández; Matuidi, Kanté e Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.
Peru: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez, Trauco; Flores (Aquino), Yotún; Carrillo, Cuevas, Farfán; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.