Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Ex-goleiro Dida acredita que o Brasil pode vencer a Copa do Mundo

O ex-jogador, campeão do Mundial de 2002, acha que o técnico Tite mudou o jeito de jogar do time brasileiro e elogiou Alisson, titular no gol da seleção

Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Dida participou de três Copas do Mundo defendendo o Brasil, 98, 2002 e 2006
Dida participou de três Copas do Mundo defendendo o Brasil, 98, 2002 e 2006

O ex-goleiro Dida, campeão mundial em 2002, participou de um evento de patrocinadores em Dubai, nos Emirados Árabes, e falou sobre as possibilidades que a seleção brasileira tem de vencer a Copa do Mundo 2018 e sobre Alisson, presença certa na lista dos convocados da Rússia. 

Para o ex-jogador, o treinador Tite mudou o jeito de jogar da seleção brasileira e isso contribuiu para que o time fizesse uma excelente campanha nas Eliminatórias da Copa. 

Sobre o goleiro Alisson, Dida falou da amizade que os dois têm e contou que chegaram a morar juntos em 2014 e 2015, quando ambos defenderam o Internacional. O campeão do mundo acredita que o titular de Tite melhorou muito nos últimos tempos.

O ex-jogador participou do mesmo evento em que Pelé e Marcello Lippi, treinador da seleção da Itália campeã mundial em 2006, foram treinadores de dois times de ex-jogadores famosos. O jogo aconteceu no último domingo (15) e Dida foi o goleiro do time de Pelé. 


Dida começou a carreira no Vitória, da Bahia. No Brasil, teve passagens marcantes no Cruzeiro e no Corinthians, quando foi campeão do Mundial Interclubes da Fifa. Na Europa, jogou quase oito anos no Milan e é ídolo da torcida milanesa. 

Na seleção brasileira, os ex-goleiro participou de três Copas do Mundo. Em 1998, foi o terceiro goleiro. Em 2002, foi reserva de Marcos e, em 2006, foi titular do time do Brasil. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.