Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe do R7 vai à Rússia para cobertura completa da Copa 2018

Blogueiro Cosme Rímoli e repórter André Avelar viajam ao país-sede para contar tudo o que acontece na principal competição esportiva do planeta

Copa 2018|Do R7

Copa do Mundo acontece de 14 de junho a 15 de julho em 12 estádios na Rússia
Copa do Mundo acontece de 14 de junho a 15 de julho em 12 estádios na Rússia Copa do Mundo acontece de 14 de junho a 15 de julho em 12 estádios na Rússia

O R7 prepara uma cobertura completa para a Copa do Mundo da Rússia 2018. O portal enviará dois profissionais para contar tudo que acontecer no país-sede da principal competição esportiva do planeta.

Leia também

Para acompanhar a cobertura do evento nas diversas redes sociais do portal, foi criada a hashtag #R7NaCopa. No Facebook, o R7 é o maior veículo de notícias do Brasil, com mais de 13 milhões de curtidas. 

Cosme Rímoli e André Avelar serão os jornalistas responsáveis por trazer direto do local o noticiário de seleção brasileira e diversas histórias que envolvem o grande evento.

Cosme Rímoli embarca para a sua sétima Copa do Mundo. Ganhador do prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo) como melhor repórter por seis vezes, Cosme estreou o blog no R7 em 2009 sempre com entrevistas reveladoras, matérias exclusivas e bastidores do futebol.

Publicidade
Cosme vai para sua sétima Copa
Cosme vai para sua sétima Copa Cosme vai para sua sétima Copa

O blogueiro estará sempre acompanhando a seleção brasileira ao redor da Rússia. Baseado inicialmente em Sochi, na primeira fase ele viaja para Rostov, São Petersburgo e Moscou, sempre próximo do time do técnico Tite. A expectativa é chegar até a final, novamente, em Moscou.

“Estou muito ansioso por essa Copa, a primeira disputada no leste europeu. Depois de três fracassos seguidos, esperamos que o Brasil volte a ser protagonista na Copa”, disse Cosme.

Publicidade

Avelar está de malas prontas para a cobertura da sua segunda Copa do Mundo. Vencedor do Prêmio Aceesp de melhor matéria em 2016, Avelar está no R7 desde 2012. As primeiras reportagens foram sobre automobilismo e esportes olímpicos, mas a paixão por Copa do Mundo sempre falou mais alto.

Avelar está em sua segunda Copa
Avelar está em sua segunda Copa Avelar está em sua segunda Copa

Baseado em Moscou, ele será o responsável por trazer boas histórias de quem se aventurou para seguir a sua seleção, de islandeses a colombianos. Avelar será o olhar do estrangeiro de que não conseguiu viajar para a Rússia.

Publicidade

“Ao contrário de muitas crianças, meu sonho não era jogar uma Copa do Mundo. Meu sonho era cobrir uma Copa do Mundo como jornalista. Com ou sem o hexacampeonato, a expectativa é de contar boas histórias”, disse Avelar.

Além da cobertura dos jornalistas na Rússia, o R7 também contará com conteúdo do Lance!, BBC, Estadão Conteúdo, Perform Group, Reuters e Getty Images. A RecordTV também estará na Rússia com uma equipe de jornalistas e fornecerá informações para o portal. 

A Copa do Mundo começa em 14 de junho e vai até 15 de julho, em 12 estádios na Rússia. O Brasil estreia dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A Copa do Mundo 2018 em números

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.