Copa 2018 Croácia divulga uniformes para a Copa de 2018

Croácia divulga uniformes para a Copa de 2018

A nova vestimenta da seleção croata para o Mundial da Rússia será utilizado pela primeira vez no amistoso contra o Peru, nesta sexta-feira (23), em Miami

  • Copa 2018 | Cesar Sacheto, do R7

Luca Modric veste o tradicional uniforme xadrez da Croácia, remodelado para a Copa 2018

Luca Modric veste o tradicional uniforme xadrez da Croácia, remodelado para a Copa 2018

Reprodução/Site Oficial Federação Croata de Futebol

A Federação Croata de Futebol e a Nike anunciaram o novo uniforme da seleção do leste europeu que será utilizado no Mundial da Rússia, a partir de 14 de junho deste ano. O novo design terá sua estreia no amistoso diante do Peru, nesta sexta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos.

Além da tradicional camisa xadrez vermelha e branca, a fornecedora de material esportivo criou um modelo reserva com novas cores.

Camisa 2 croata tem cores novas

Camisa 2 croata tem cores novas

Reprodução/Site Federação Croata de Futebol

O capitão croata, Luka Modric, gostou da nova vestimenta. "Todo jogador da Croácia se orgulha de usar uma das camisetas mais bonitas e icônicas do mundo. Adoro as quadradas vermelhas e brancas superdimensionadas porque elas refletem nossa alta ambições e o grande potencial da equipe. Esta será minha primeira vez capitão da equipe nacional croata na Copa do Mundo, e esta camisa sempre será especialmente significativa para mim", declarou o meio-campista do Real Madrid ao site da federação crota.

A Croácia está no Grupo D da Copa do Mundo, junto com Argentina, Nigéria e Islândia. A estreia dos croatas no torneio será contra os nigerianos, no dia 16 de junho, às 16 horas (horário de Brasília), em Kaliningrado.

Camisa da seleção brasileira para a Copa de 2018 é divulgada:

Confira as camisas de 20 seleções para a Copa de 2018:

Últimas