Copa 2018 Companheiro na Juve, Bentancur revela encontro inusitado com CR7

Companheiro na Juve, Bentancur revela encontro inusitado com CR7

Após jogo Uruguai x Portugal na Copa do Mundo, uruguaio estranhou ser chamado pelo nome por Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo

O meia uruguaio Bentancur, que terá Cristiano Ronaldo como colega de time

O meia uruguaio Bentancur, que terá Cristiano Ronaldo como colega de time

Gabriele Maltinti/Getty Images

Ainda sem saber que seriam companheiros de clube, Bentancur e Cristiano Ronaldo tiveram um encontro inesperado durante a Copa da Rússia. Na conversa com o canal TyC Sports, o uruguaio revelou ter conversado com o craque na sala de exame antidoping, após o jogos entre Uruguai e Portugal pelas oitavas de final.

Neymar fica, mas quer ser estrela principal do PSG

"Na Copa, calhou de ir ao doping junto com o Cristiano. Me cumprimentou muito bem e até me chamou pelo nome. Não entendi como ele sabia", contou o meia uruguaio.

"Nesse momento, havia rumores de sua transferência, mas não perguntei se ele iria jogar na Juventus", acrescentou Bentancur.

O caso aconteceu após a partida entre Uruguai e Portugal, válida pelas oitavas de final do Mundial da Rússia. O placar terminou em 2 a 1 para os sul-americanos, que avançaram de fase.

"Conversamos um pouco. Fora de campo, me pareceu uma grande pessoa. Mudaram o meu lugar no vestiário [da Juventus] com a chegada dele. Estou feliz pela contratação. Já o enfrentei. É um jogador extraordinário, como mostrou durante sua carreira. Temos que aproveitá-lo da melhor maneira possível", comemorou. 

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Centenário de Mandela é lembrado por esportistas pelo mundo