Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 2 golaços, Cheryshev é 'homem do jogo' da Fifa na estreia da Copa

Meia começou o jogo no banco de reservas e só entrou devido à contusão de Dzagoev, ainda no 1º tempo. Mas brilhou na partida ao marcar dois belos gols

Copa 2018|Cesar Sacheto, do R7, com informações de André Avelar, em Moscou, Rússia

Cheryshev comemora gol na goleada russa por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita
Cheryshev comemora gol na goleada russa por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita Cheryshev comemora gol na goleada russa por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita

O meia-atacante da Rússia Denis Cheryshev foi escolhido pela Fifa como o "homem do jogo" na partida inaugural da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (14), no estádio Luzniki, em Moscou.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

O jogador do Villarreal, da Espanha, marcou dois belos gols na vitória da seleção local por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita, em jogo que abriu o Grupo A do torneio.

"Não esperava começar assim a Copa do Mundo. Ficamos muitos felizes por fazer a alegria dessa torcida. A Copa está só começando e não podemos relaxar", declarou o jogador após o jogo.

Publicidade

Leia também

Cheryshev, de 27 anos, iniciou a partida no banco de reservas. Ele entrou em campo aos 24 minutos do primeiro tempo no lugar do meio-campista Alan Dzagoev, que saiu lesionado.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Mas, o jogador começou a fazer história com a camisa da seleção russa aos 43 minutos do primeiro tempo, quando deixou dois zagueiros árabes no chão e bateu forte para estufar as redes do adversário. Era o segundo gol dos donos da casa no duelo.

Na segunda etapa, Cheryshev fez um gol ainda mais bonito — o quarto do time russo — ao encobrir o goleiro Abdullah Al-Mayouf com um chute de três dedos.

Publicidade

Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018

Próxima rodada

A Rússia voltará a campo na próxima terça-feira, às 15 horas (horário de Brasília), em São Petersburgo, para enfrentar o Egito. A Arábia Saudita jogará um dia depois, às 12 horas, diante do Uruguai, em Rostov.

Rússia e Arábia Saudita abrem a Copa do Mundo de 2018, em Moscou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.