Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF posta vídeo da chegada da seleção à São Petersburgo

Delegação brasileira deixou Sochi nesta quarta-feira (20) e já está no local da partida contra a Costa Rica, na sexta, pela 2ª rodada do Grupo E da Copa

Copa 2018|Cesar Sacheto, do R7

Neymar está recuperado e irá enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira
Neymar está recuperado e irá enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira Neymar está recuperado e irá enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira

A CBF postou um vídeo no Twitter que mostrou a chegada da delegação brasileira a São Petersburgo, nesta quarta-feira (20), onde o time enfrentará a Costa Rica, na sexta, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

O grupo brasileiro realizou um treino na manhã desta quarta em Sochi, onde está concentrado, antes do embarque. A grande novidade da atividade foi o retorno de Neymar, que havia sentido dores no tornozelo direito no dia anterior.

Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018

Publicidade

O atacante está garantido entre os titulares diante dos costarriquenhos. Neymar chegou a ser dúvida para o jogo, mas os médicos da seleção brasileira confirmaram a presença do craque na partida.

Diante da seleção caribenha, o Brasil tentará se recuperar do frustrante empate em 1 a 1 com a Suíça, em Rostov, no domingo passado, na estreia do time no Mundial.

Neymar volta a treinar: veja como foi o dia da seleção na Rússia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.