Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018

Bailarina brasileira do Bolshoi relata tensão em jogo da Rússia na Copa

Bruna Gaglianone registrou grupo de companheiras russas assistindo à partida contra a Espanha em volta da pequena tela de um celular

Copa 2018|Isadora Tega, do R7

Bailarinas veem jogo da Rússia
Bailarinas veem jogo da Rússia

As bailarinas do Balé Bolshoi, uma das companhias de dança mais famosas do mundo, encontraram um jeito um tanto inesperado para assistir à partida entre Rússia e Espanha, no último domingo (1): antes de um espetáculo, elas se reuniram em torno de um celular e puderam ver a seleção do país-sede conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo nos pênaltis.

Bruna Gaglianone, integrante brasileira do Bolshoi, registrou o momento e compartilhou um vídeo no Instagram, que foi repostado pelo perfil oficial da companhia na rede social. Em entrevista ao R7, ela afirmou que o grupo até tinha uma televisão disponível, mas que, por falta de tempo, o celular foi a melhor opção.

"Na verdade, tínhamos TV no camarim, mas, como o jogo foi para os pênaltis e já estava quase na hora de dançarmos, levamos um celular e ficamos acompanhando até o último momento nas coxias, e entre um entrada e outra do palco também corríamos pro celular para acompanhar", conta.

A brasileira também revelou que, antes da partida, as bailarinas não estavam muito confiantes na vitória, mas que após o apito final a euforia tomou conta de todas.


"O clima era de torcida, no começo todos desanimados, pois já contavam com uma derrota, mas, depois, já parecia um jogo de final, quase não entramos no palco de tanto nervoso", diz Bruna, brincando.

A Rússia buscará manter o bom desempenho apresentado contra os espanhois no duelo com a Croácia, adversária da equipe nas quartas de final. A partida decisiva acontece neste sábado (7), às 11h (horário de Brasília), em Sochi.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.