Ás vésperas de duelo, Griezmann diz que Uruguai é seu "segundo país"
Atacante francês encara a seleção celeste na próxima sexta-feira pelas quartas de final da Copa do Mundo
Copa 2018|Alexandre Garcia, do R7
A poucos dias do duelo contra o Uruguai valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, o francês Antoine Griezmann admitiu que teve um choque ao saber que vai duelar contra a seleção celeste na próxima sexta-feira (3).
"O Uruguai é meu segundo país", disse o craque francês em declaração revelada pelo site da Fifa. Griezmann ainda destacou estar feliz com a classificação do Uruguai para as quartas de final. "Eu tenho muitos amigos lá. Vai ser um grande jogo e uma experiência muito emocional também”, disse o craque.
Griezmann alerta sobre Cavani e fala sobre expectativa para encarar Godín
Griezmann, que descreve seu estilo de jogo como “uruguaio, não muito diferente do de Cavani”, afirma o atacante que diz sempre ter atuado com jogadores da seleção celeste nos clubes por onde passou.
Para reforçar o amor ao Uruguai, Griezmann lembra que escolheu Diego Godin para ser padrinho de sua filha e o motivou a assinar contrato para jogar pelo Atlético de Madrid. "Diego é um grande amigo. [...] Eu estou com ele todos os dias, dentro e fora do campo", destaca o francês que virou adepto ao chimarrão uruguaio após o contato.
Griezmann fala em 'obsessão' pela Copa e quer se aposentar na MLS
Veja a seleção do Mundial da Rússia após o fim da 1ª fase: