Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contrato de Jô é rescindido cinco dias após ser anunciado por clube da Arábia

Al Jabalain, da segunda divisão local, 'trocou' o brasileiro por centroavante colombiano

|Do R7

Jô havia sido anunciado por clube arábe na semana passada
Jô havia sido anunciado por clube arábe na semana passada Jô havia sido anunciado por clube arábe na semana passada

Apenas cinco dias após ser anunciado como reforço do Al Jabalain, da segunda divisão da Arábia Saudita, Jô teve o contrato rescindido pelo clube, que fez o anúncio na noite da última segunda-feira (30).

A notícia da rescisão foi publicada pelo clube saudita, que na mesma publicação anunciou a contratação do colombiano Anderson Plata como substituto do brasileiro.

“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, diz o clube na nota.

Jô atuou apenas 25 minutos em sua passagem-relâmpago pelo Al Jabalain, no último sábado, no empate do time contra o Al-Sahel.

Publicidade

Após um 2022 conturbado, com polêmicas extracampo e uma saída conturbada do Corinthians, o centroavante de 35 anos ainda teve uma passagem discreta pelo Ceará no final do ano passado, que terminou em rebaixamento para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/contrato-de-jo-e-rescindido-cinco-dias-apos-ser-anunciado-por-clube-da-arabia-31012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.