O lutador de MMA Conor McGregor revelou nesta sexta-feira (27) que foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta.
O ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC publicou vídeos em suas redes sociais momentos após o acidente.
“Eu poderia ter morrido”, diz o lutador, enquanto outro homem, possivelmente que estava no carro em que bateu na bicicleta, pede desculpas a McGregor. “Está tudo bem, amigo. Tudo certo, não se preocupe”, responde o lutador.
McGregor compartilhou os momentos pós atropelamento nas redes sociais
Montagem R7Pela legenda da publicação, Conor revela que foi atropelado por trás, e que o motorista do carro não o conseguiu vê-lo por conta da luminosidade.
“Obrigado Deus, não era a minha vez. Obrigado luta livre e judô também. Ter uma consciência sobre o pouso salvou minha vida”, escreveu o irlandês.
Visivelmente assustado após o atropelamento, Conor pegou carona com o motorista que o atropelou, identificado apenas como Nick que passava pela pequena estrada, e o levou até o destino, além de transportar a bicicleta dele no porta-malas. “Ainda estou aqui, graças a Deus. Isso é tudo que importa”, disse o lutador, passando as mãos na cabeça.
Na publicação, muitos internautas demonstraram apoio ao lutador, que não sobe no octógono desde 2021. ”Mais que abençoado, meu amor”, escreveu Dee Devlin, esposa do lutador, seguida por mais de 10 mil comentários.
Boxeador campeão mundial deixa prisão e nocauteia rival dominicano