Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com show de Antetokounmpo, Bucks freiam reação tardia dos Lakers e vencem na NBA

|Do R7


Atual campeão da NBA, o Milwaukee Bucks passou por cima do Los Angeles Lakers, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, pela rodada de terça-feira da temporada regular. Depois de abrir até 30 pontos de vantagem, o time de Milwaukee terminou com a vitória por 131 a 116, freando uma reação tardia da equipe da Califórnia no último quarto.

O destaque da partida, mais uma vez, foi o astro grego Giannis Antetokounmpo, que marcou 44 pontos. Ele foi bem acompanhado por Bobby Portis, que marcou 23, e Khris Middleton, responsável por outros 21. Os Bucks seguem na disputa da liderança da Conferência Leste - agora tem 34 vitórias e 21 derrotas. O líder é o Miami Heat, que tem a campanha de 35 triunfos em 55 partidas.

Pelos Lakers, quem mais pontuou foi LeBron James, com 27 pontos, seguido por Anthony Davis, com 22, e Malik Monk, com 20. O time de Los Angeles ocupa a nona posição no Oeste com 26 vitórias e 29 derrotas, dentro da zona de classificação ao "play-in" (fase anterior aos playoffs).

Após a derrota, quando perguntado sobre os Bucks, LeBron James recusou a ideia de que a partida desta terça-feira entre os dois times seria a chance dos Lakers entender onde eles se encontram na hierarquia da NBA neste momento.

Publicidade

"Onde eles (Bucks) estão agora? Eu não sei. Acho que podemos chegar ao nível em que o Milwaukee está agora? Não. É isso que você quer ouvir de mim? Não. Eu espero que possamos alcançar o nível deles, mas agora, não estamos. Não podemos chegar onde eles estão agora. Eles são os atuais campeões por um motivo e eu garanto que se você perguntasse aos times que estão saindo da bolha se eles poderiam chegar ao nível em que estávamos jogando quando vencemos um campeonato, eles teriam dito a mesmo coisa", afirmou.

LÍDER VENCE - Melhor campanha de toda a NBA neste momento, o Phoenix Suns segue fazendo "vítimas" na temporada. Mesmo em seu segundo jogo em dois dias, a franquia do Arizona cresceu no momento decisivo e bateu o Philadelphia 76ers por 114 a 109, no ginásio Wells Fargo Center, na Filadélfia, chegando ao terceiro triunfo consecutivo.

Publicidade

Com grande atuação, Devin Booker brilhou e foi o cestinha da noite com 35 pontos, sendo 47% no aproveitamento de quadra. Destaque ainda para Mikal Bridges (23 pontos) e para os "double-doubles" (dois dígitos em dois fundamentos) de Chris Paul (16 pontos e 12 assistências) e do reserva JaVale McGee (15 pontos e 12 rebotes).

Pelos 76ers, Joel Embiid foi novamente o grande nome da equipe, mas não conseguiu evitar o resultado ruim. O pivô camaronês teve mais um "double-double" na temporada com 34 pontos e 12 rebotes. Ele foi seguido de perto por Tobias Harris, que anotou 30 pontos e sete rebotes. A pontuação da equipe ficou mais concentrada na dupla.

Os Suns seguem sobrando com uma campanha irrepreensível de 44 vitórias e 10 derrotas. Do outro lado, os 76ers permanecem no quinto lugar do Leste, mesmo com a derrota, e tem um retrospecto de 32 triunfos em 54 partidas.

Confira a rodada de terça-feira da NBA:

Philadelphia 76ers 109 x 114 Phoenix Suns

Atlanta Hawks 133 x 112 Indiana Pacers

Brooklyn Nets 91 x 126 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 135 x 109 Los Angeles Clippers

New Orleans Pelicans 110 x 97 Houston Rockets

Dallas Mavericks 116 x 86 Detroit Pistons

Denver Nuggets 132 x 115 New York Knicks

Los Angeles Lakers 116 x 131 Milwaukee Bucks

Portland Trail Blazers 95 x 113 Orlando Magic

Sacramento Kings 114 x 134 Minnesota Timberwolves

Confira a rodada de quarta-feira da NBA:

Cleveland Cavaliers x San Antonio Spurs

Charlotte Hornets x Chicago Bulls

Oklahoma City Thunder x Toronto Raptors

Utah Jazz x Golden State Warriors

Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers

Sacramento Kings x Minnesota Timberwolves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.