Esportes Com Jacky Godmann, Isaquias Queiroz ganha 2ª medalha na Copa do Mundo de Canoagem

Com Jacky Godmann, Isaquias Queiroz ganha 2ª medalha na Copa do Mundo de Canoagem

Um dia após levar a prata na final do C1 1000, sua prova predileta, o brasileiro Isaquias Queiroz voltou a subir no pódio na etapa da Hungria da Copa do Mundo de Canoagem. Neste domingo, ao lado de Jacky Godmann, conquistou o bronze no C2 1000 em Szeged.

Os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker cruzaram em primeiro em Szeged, mostrando que o país irá forte na briga pelo ouro nos jogos olímpicos de Tóquio. A prata ficou com os cubanos Serguey Madrigal e Fernando Enriquez.

Os brasileiros levaram o bronze com 3min50s75. Os alemães cravaram 3min48s27, enquanto fecharam a prova com 3min49s18. Tivessem repetido o tempo da vitória em sua bateria na etapa de classificação, Isaquias e Jacky seriam ouro na final.

Isaquias não teve descanso e poucos minutos depois estava novamente disputando uma final. Desta vez o C1 500. Mas acabou desistindo da disputa quando brigava pelo primeiro lugar, por cansaço.

O brasileiro iniciou a segunda decisão do último dia da Copa do Mundo, na Hungria, em ritmo forte e estava brigando por novo pódio. Porém, optou por desistir da prova quando restavam 200 metros, segundo a Confederação Brasileira de Canoagem, para evitar uma lesão.

Últimas