Chefão do UFC esbraveja com Renan Barão: "Vai voltar pra casa sem dinheiro"
Dana White não gostou da ausência do lutador brasileiro no UFC 177

Dana White não gostou nada da ausência do brasileiro Renan Barão no UFC 177, que aconteceu na noite do último sábado (30), em Sacramento, nos Estados Unidos.
Durante a coletiva de imprensa após o evento, já na madrugada deste domingo, o chefão da franquia fez críticas pesadas ao ex-campeão dos galos:
— Barão não vai ganhar dinheiro algum. Não vou pagar a ele por não aparecer para lutar. Não tem desculpa o que ele fez. Ele nos prejudicou.
Na opinião de Dana, Barão falhou no corte do peso e acabou causando um grande problema ao UFC por ter que mudar a luta principal do evento.
Joe Soto entrou no lugar do brasileiro e acabou sendo nocauteado por TJ Dillashaw. O motivo da desistência de Renan Barão do duelo foi por conta de um desmaio logo após se levantar da banheira de água quente. O potiguar foi levado para o hospital incosciente e hoje passa bem. Dana não aceitou a explicação:
— Aquele garotou não ganhou o cheque e vai voltar para casa sem nenhum dinheiro. Vai voltar sem um centavo. Ele acabou de pagar uma preparação para a luta e ninguém sabe quando ele vai lutar de novo.