Esportes BRB Brasília enfrenta 123 Minas pelo NBB no ginásio do Comando Militar do Planalto

BRB Brasília enfrenta 123 Minas pelo NBB no ginásio do Comando Militar do Planalto

Time não jogará na Arena BRB Nilson Nelson por causa de show do cantor Roberto Carlos; partida será no Setor Militar Urbano

  • Esportes | Do R7

Equipe do BRB Brasília Basquete é comandada por Dedé Barbosa

Equipe do BRB Brasília Basquete é comandada por Dedé Barbosa

Matheus Maranhão

O BRB Brasília enfrenta o 123 Minas pelo NBB (Novo Basquete Brasil) neste sábado às 18h. A partida ocorre no Ginásio do Comando Militar do Planalto, no Distrito Federal. A equipe está na zona de playoffs e é comandada por Dedé Barbosa.

"Estamos com ótimas expectativas. Fizemos duas semanas completas de treinos físicos e táticos com muita intensidade. Evoluímos bastante internamente e como equipe. Com certeza, teremos uma sequência de jogos difíceis, mas estamos super preparados para quem vier", afirmou o ala Arthur Belchor.

Douglas Santos e Gui Bento estão fora do jogo, porque se recuperam de lesões. Porém, o armador Ricardo Fischer, cestinha da equipe com 14,7 pontos de média por partida e 4,33 assistências por jogo, estará em quadra.

A partida ocorre no ginásio do CMP (no Setor Militar Urbano), que tem capacidade para mil torcedores. A Arena BRB Nilson Nelson não pôde ser usada por causa de show do cantor Roberto Carlos

Confira os próximos jogos do BRB Brasília:

BRB Brasília Basquete x 123 Minas - 19/11 - 18:00 - Comando Militar do Planalto

Cerrado Basquete x BRB Brasília Basquete - 26/11 - 19:00 - Ginásio da ASCEB

Flamengo x BRB Brasília Basquete - 01/12 - 19:15 - Maracanãzinho

Últimas