Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasília enfrenta Bauru pelo NBB nesta quarta na Arena BRB

Com a presença de público, a equipe da capital federal joga na rodada da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2022/23

|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Equipe do Brasília
Equipe do Brasília Equipe do Brasília

Depois da estreia da equipe do Brasília na Arena BRB Nilson Nelson na última segunda-feira (24), o time volta ao local para enfrentar o Bauru nesta quarta-feira (26). Agora com a presença de público, a equipe da capital federal joga na rodada da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2022/23.

O jogo começa às 19h30 e contará com a apresentação da banda SunFlower JAM no intervalo. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e poderão ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital.

A equipe

O Brasília tem nova comissão técnica nesta temporada e é comandada pelo ex-jogador Dedé Barbosa. Após vencer a disputa com Basquete Cearense e perder outros dois jogos, o time está na nona colocação da temporada.

O time estará sem os alas Douglas Santos e Gui Bento, que sofreram lesões musculares nas duas primeiras partidas da equipe contra Fortaleza e Unifacisa. “Tenho certeza que estamos nos entregando ao máximo. Vamos colher lá na frente. Será um jogo duro, mas estudamos a equipe do Bauru”, disse o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.