Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayer Leverkusen tropeça e se distancia dos líderes do Alemão

Derrota por 2 a 1 para o Freiburg derruba time para a 6º, com 37 pontos, a 5 do grupo que garante vaga na Champions League

Esportes|

Atacante jamaicano Leon Bailey se lamenta em derrota do Bayer Leverkusen no Alemão
Atacante jamaicano Leon Bailey se lamenta em derrota do Bayer Leverkusen no Alemão Atacante jamaicano Leon Bailey se lamenta em derrota do Bayer Leverkusen no Alemão

Em má fase na temporada, o Bayer Leverkusen perdeu por 2 a 1 para o Freiburg em casa e se distanciou ainda mais dos líderes do Campeonato Alemão. A equipe chegou ao terceiro jogo sem vencer no torneio. Os visitantes chegaram à vitória com gols de Demirovic e Hoeler. Bailey fez para os anfitriões.

Com o revés, o Bayer Leverkusen caiu para a sexta colocação, com 37 pontos, cinco atrás do Eintracht Frankfurt, que fecha o grupo dos quatro primeiros que garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Já o Freiburg fecha a rodada no oitavo posto, com 34 pontos.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos cinco minutos, Lucas Holer serviu o atacante Ermedin Demirovic, que concluiu dentro da área e abriu placar. Aos 16, No Holer mandou para as redes após passe de Vincenzo Grifo em jogada de contra-ataque e ampliou o marcador.

Aos 25 minutos, o Leverkusen descontou com o jovem atacante jamaicano Leon Bailey, que recebeu de Lucas Alario e arrematou de dentro da área após jogada individual.

Publicidade

Em outros confrontos já encerrados neste domingo pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, Union Berlin (7º) e Hoffenheim (11º) empataram em 1 a 1 e o Augsburg (13º) derrotou o vice-lanterna Mainz 05 por 1 a 0.

" gallery_id="603a616143527f7e84003795" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/bayer-leverkusen-tropeca-e-se-distancia-dos-lideres-do-alemao-28022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.