Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona volta aos treinos com atividades individuais dos jogadores

SAUDE-CORONAVIRUS-FUTEBOL-BARCELONA-TREINOS:Barcelona volta aos treinos com atividades individuais dos jogadores

|

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O Barcelona treinou nesta sexta-feira pela primeira vez em quase dois meses, com a primeira atividade sendo individual, como parte do plano de quatro fases da liga espanhola para voltar aos jogos depois da flexibilização das medidas para conter o coronavírus.

O Barça testou todos os seus jogadores para Covid-19 na quarta-feira, e o capitão Lionel Messi estava entre os que foram vistos no complexo de treinamento Joan Gamper realizando exercícios individuais de drible e corrida.

Todos os jogadores treinaram, com exceção de Ousmane Dembélé, que está se recuperando de uma lesão muscular e não está registrado para jogar o resto da temporada devido à contratação de Martin Braithwaite pelo Barça em fevereiro.

Publicidade

O treinamento individual é a segunda fase do protocolo detalhado da La Liga para o retorno às atividades projetado para evitar que os jogadores sejam infectados pelo vírus.

Os jogadores começarão a treinar em pequenos grupos nas próximas duas semanas e seguirão para o treinamento completo antes da retomada das partidas, que a La Liga espera ocorrer em junho, embora ainda não tenha confirmado as datas dos jogos.

O Barça lidera a classificação com 11 rodadas restantes e detém uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid, que deve começar a treinar na segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.