Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

GP de Las Vegas: Safety Car é acionado duas vezes nas cinco primeiras voltas

Logo na largada, um acidente entre Alonso, Bottas e outros pilotos fez o Safety Car virtual ser acionado; na terceira volta, Lando Norris bateu, e o Safety Car físico entrou na pista

Automobilismo|Do R7

Lando Norris teve de deixar a corrida após um acidente feio na terceira volta
Lando Norris teve de deixar a corrida após um acidente feio na terceira volta Lando Norris teve de deixar a corrida após um acidente feio na terceira volta

O GP de Las Vegas teve um começo conturbado na madrugada deste domingo, às 3h (no horário de Brasília). Logo após a largada, uma batida leve na curva que envolveu Fernando Alonso, Valtteri Bottas e outros pilotos fez com que o Safety Car virtual fosse acionado. Veja abaixo o momento da confusão:

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Praticamente em sequência, na terceira volta, o Safety Car físico entrou na pista após uma batida feia de Lando Norris, que foi forçado a deixar a corrida. O Safety Car só deixou a pista após duas voltas completas, marcando o retorno da corrida que, em apenas cinco das 50 voltas, concretizou algumas das previsões menos que otimistas feitas durante a semana sobre o GP. Confira também a batida de Norris: 

Durante as paralisações, vários dos pilotos aproveitaram o Safety Car para ir ao pit stop e trocar os pneus com que tinham começado por outros mais duros, numa tentativa de adequação à pista de Las Vegas.

Alonso leiloa supermáquina rara avaliada em R$ 9 milhões que é comparada a um Fórmula 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.