Automobilismo 'Programa Ultrapassagem' aborda velocidade de jeito descontraído

'Programa Ultrapassagem' aborda velocidade de jeito descontraído

Canal no YouTube, sob o comando do apresentador e piloto Alexandre Navarro, estreia nesta quarta-feira (15) parceira com o Portal R7

  • Automobilismo | Do R7

Um formato descontraído e com muito conhecimento técnico, do jeito que o apaixonado por automobilismo gosta. Essa é a proposta do Programa Ultrapassagem, que estreia nesta quarta-feira (15) uma parceria com o R7. Sob comando do apresentador e piloto Alexandre Navarro, o canal no YouTube contará tudo que envolve o esporte a motor.

“Notícias Ultrapassadas” e “Resenha de Box” são alguns dos quadros mais assistidos do canal. O primeiro, que vai ao ar toda terça-feira, conta como foram as corridas do final de semana, faz sugestões e críticas sempre com muito bom-humor; já o segundo, que é publicado às sextas-feiras, traz a história de um piloto ou personalidade do automobilismo para um papo entre amigos.

Navarro e Zé Graxinha no 'Programa Ultrapassagem'

Navarro e Zé Graxinha no 'Programa Ultrapassagem'

Reprodução/Instagram/@programaultrapassagem

“O Programa Ultrapassagem mostra o piloto dentro e fora das pistas. Não adianta conversar com um piloto e ele falar que ganhou tal corrida, que foi campeão em tal campeonato. É mais gostoso falar o que ele gosta ou não gosta de fazer, quem o inspirou, como ele é no dia a dia”, disse Navarro, que também conta com os pitacos do boneco Zé Graxinha.

O canal cresce rumo aos 10 mil de inscritos e deve chegar neste ano a mais de meio milhão de visualizações.

Hamilton vence GP da Estíria e Ferraris protagonizam lambança

Últimas