Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Aprendiz de Lewis Hamilton? Brad Pitt estará nas pistas da F1 a partir do GP da Inglaterra e vira meme

Ator de Hollywood fará filmagens para um longa sobre a categoria do automobilismo, que conta com o heptacampeão como produtor

Automobilismo|Do R7

Lewis Hamilton recebeu Brad Pitt nos boxes da Mercedes no GP dos Estados Unidos em 2022
Lewis Hamilton recebeu Brad Pitt nos boxes da Mercedes no GP dos Estados Unidos em 2022 Lewis Hamilton recebeu Brad Pitt nos boxes da Mercedes no GP dos Estados Unidos em 2022

O grid da Fórmula 1 contará com um "intruso" a partir do Grande Prêmio da Inglaterra, que acontece no tradicional circuito de Silverstone em julho. O renomado ator de Hollywood, Brad Pitt, entrará nas pistas para guiar um carro de verdade para as filmagens de um longa-metragem sobre a mais alta categoria do automobilismo. O curioso, no entanto, é que o americano recebe instruções de Lewis Hamilton, o heptacampeão que também será produtor do filme.

Segundo informações do jornalista da Fórmula 1 Will Buxton, o monoposto está sendo desenvolvido com o suporte da Mercedes e se trata de um carro de Fórmula 2 com adaptações. A novidade foi anunciada em Miami e o evento contou com a presença de do produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Joseph Kosinski.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O longa, protagonizado por Pitt, será assinado por Ehren Kruger e se trata de um ex-piloto da categoria que retorna às pistas para um novo desafio, que inclui instruir um colega de equipe mais jovem. Ainda sem nome oficial, os diretores do filme desejam fundar uma 11ª equipe, para dividir o grid com as dez oficiais e trazer mais realismo para as telas.

"Vamos começar a filmar em Silverstone, logo, e você verá que esse vai ser o primeiro filme gravado num evento de corrida de verdade. Será bem invasivo, em termos de produção; é algo que teremos que controlar, mas outra forma de mostrar que a F1 nunca para", disse o presidente da F1, Stefano Domenicali.

Publicidade

Brad Pitt, que faz treinos em simuladores e recebe dicas de Lewis Hamilton, o heptacampeão e piloto da Mercedes, compareceu ao Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, em outubro de 2022 para apresentar o projeto aos chefes de equipe. O ator de Hollywood também virou meme nas redes sociais, após torcedores da categoria duvidarem da capacidade do americano.

Leia também

Um seguidor brincou que o ator não conseguiria fazer a volta de apresentação. A volta acontece antes da largada do GP e serve para os pilotos começarem a aquecer os pneus.

Publicidade

Outro usuário disse que a dificuldade seria o novo piloto entrar no pitlane, a área reservada que dá acesso para os boxes das equipes.

Vai dar para Pitt fazer a primeira curva em Silverstone?

Ou ele vai bater em todos os outros pilotos do grid?

O importante é não tirar os outros atletas da pista!

Será possível que o ator será retardatário de Max Verstappen, bicampeão da F1, em 12 momentos diferentes?

Conhecido por tirar os pilotos das pistas, fãs de automobilismo acreditam que a combinação de George Russell e Brad Pitt juntos em um circuito não será positiva.

A próxima corrida do calendário da Fórmula 1 acontece neste domingo (7), em Miami, nos Estados Unidos. O atual líder do Campeonato de Pilotos é Max Verstappen, da Red Bull, com 93 pontos. No Campeonato de Construtores, a equipe austríaca lidera com folga. Ao todo, são 180 pontos, contra 87 da Aston Martin, que está em segundo lugar.

Velocidade na pista e cabelos ao vento, ou o que sobram deles: veja o antes e depois dos calvos da F1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.