Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico-PR e Juventude fazem confronto direto para se afastarem do rebaixamento

|

Dois times que estão em queda livre no Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e Juventude fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento neste sábado, às 18h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 21.ª rodada.

Sem vencer há sete jogos no campeonato nacional, o Athletico-PR está na 11.ª colocação, com 24 pontos, um a mais que o Juventude, que é o 14.º colocado e amarga um jejum de cinco partidas. O América-MG, que abre a zona de rebaixamento, tem 21 pontos.

Ainda sem definir o substituto do português António Oliveira, que entregou o cargo na semana passada, o Athletico-PR será comandado mais uma vez de forma interina pelo diretor-técnico Paulo Autuori. Apesar do momento ruim no Brasileirão, o time vem animado pela classificação às semifinais da Copa do Brasil, sobre o Santos.

Em relação ao jogo da última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, Paulo Autuori tem a volta do atacante Bisolli, que ficou de fora porque já havia atuado na Copa do Brasil pelo Cruzeiro. A dúvida do treinador é se mantém o esquema com três zagueiros ou volta para o 4-3-3.

Publicidade

No Juventude, o técnico Marquinhos Santos tem problema para escalar o time titular. Um dos destaques, o experiente meia Wagner sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por pelo menos um mês. Chico e Wescley são as principais opções.

O time gaúcho tem ainda mais dois desfalques. O lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Sorriso cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.