Esportes Arrascaeta diz que jogadores do Fla enxergam Jorge Jesus como um pai

Arrascaeta diz que jogadores do Fla enxergam Jorge Jesus como um pai

Meia uruguaio acredita que, sob os comandos do português, as vitórias continuarão sendo conquistadas nesta temporada

Agência Estado - Esportes
Arrascaeta diz que tem aprendido com o técnico

Arrascaeta diz que tem aprendido com o técnico

Flamengo

Giorgian De Arrascaeta não esconde a sua admiração pelo técnico Jorge Jesus. O meio-campista uruguaio afirmou que o elenco do Flamengo acredita que, sob os comandos do português, as vitórias continuarão sendo conquistadas nesta temporada. No ano passado, o time conquistou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Neste ano, já levou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Leia mais: Veja quanto o Flamengo já havia arrecadado antes da pandemia

"Ele (Jorge Jesus) é como um pai para nós. Temos aprendido muito dentro e fora do campo. Ele nos desejou Feliz Páscoa, ligou para saber como estavam nossos familiares. Ele demonstra que é um cara muito diferenciado. Queremos continuar trabalhando com ele. Ele tem atingido muitas coisas importantes conosco e com certeza, se continuarmos com o trabalho dele, as vitórias continuarão", disse Arrascaeta em declarações à FlaTV.

Veja também: Orçamento alto do Flamengo se traduz em títulos para o clube

Há poucos dias, o meia comentou sobre a possibilidade de o Flamengo contratar o compatriota Edinson Cavani, que terá seu contrato com o Paris Saint-Germain encerrado ao final desta temporada. Arrascaeta comentou sobre sua relação com uruguaios que são estrelas internacionais, incluindo Luis Suárez, e afirmou que iria se comunicar com Cavani, pedindo para ele se transferir ao time carioca.

"A gente brinca. Eles ainda estão no auge na Europa. Mas quem sabe não jogariam no Mengão? O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para ele. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados", declarou Arrascaeta.

Veja os 20 jogadores que mais se valorizaram em 2020 no Brasil

Últimas