Esportes Antes de dérbi, Hélio dos Anjos indica força máxima na Ponte Preta

Antes de dérbi, Hélio dos Anjos indica força máxima na Ponte Preta

Um jogo antes do dérbi contra o Guarani, Hélio dos Anjos indicou que utilizará força máxima diante do Brusque, neste sábado, às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador fechou a preparação da partida nesta sexta-feira, no CT do Jardim Eulina.

A decisão foi tomada, pois o treinador praticamente não tem jogadores pendurados para o duelo. Além do próprio Hélio dos Anjos, o único atleta que se levar cartão amarelo ficará suspenso do dérbi é o meia Wallisson. Os demais só ficarão fora do clássico se levarem o vermelho.

Hélio dos Anjos analisará também o desgaste físico para definir a escalação. O ponto positivo é que o clássico contra o Guarani foi marcado para o dia 8, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, o que dá tempo de sobra para recuperar os jogadores.

Diante do Brusque, a principal dúvida do treinador é no setor ofensivo, entre Echaporã e Nicolas. O primeiro, inclusive, tem vantagem na briga entre os titulares da equipe alvinegra.

A expectativa é que a Ponte Preta entre em campo com Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã (Nicolas), Danilo Gomes e Lucca. Com apenas quatro pontos, a Ponte Preta luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.

Últimas