Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sem Enderson, Fortaleza recebe o Coritiba na luta contra o rebaixamento

|

O técnico Enderson Moreira recebeu alta do hospital, onde se recuperava da covid-19, mas não poderá comandar o Fortaleza nesta quinta-feira, às 18h30, contra o Coritiba, no Castelão pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Léo Porto seguirá no banco de reservas.

Enderson vai continuar sob cuidados em casa, voltando às suas atividades progressivamente. O Fortaleza, ao menos, terá boas notícias. O time poderá ter novamente o zagueiro Paulão e o volante Juninho, que não atuaram contra o Atlético Mineiro, na derrota por 2 a 0, por estarem suspensos.

Apesar dos retornos de peso, o Fortaleza ainda não contará com a sua força máxima. Além de Max Walef, que se recupera de uma cirurgia no joelho, Bruno Melo, que teve um edema na coxa esquerda, e Roger Carvalho, que teve um edema no quadril esquerdo, estão fora. Romarinho, que trata um estiramento muscular na coxa esquerda, ainda é dúvida.

O Fortaleza ocupa, atualmente, a 17.º posição, com 35 pontos, mesma pontuação do Sport que está fora da degola por causa do número de vitórias (10 a 8).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.