Vasco será multado por falta de licença para obra em CT
Centros de treinamentos de Vasco e Fluminense passaram por vistoria da prefeitura; ambos foram autuados por falta de alvará para estabelecimento
Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo realizaram vistorias nos centros de treinamento de Fluminense, em Jacarepaguá, e Vasco da Gama, em Vargem Pequena, ambos na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). Os dois clubes foram autuados por falta de alvará de licença para estabelecimento. O Vasco ainda será multado por obras em andamento não licenciadas junto à Prefeitura do Rio. O valor ainda não foi divulgado.
Após três horas de vistoria, CT do Flamengo não é interditado
Leia também
A secretaria afirmou ainda que os clubes devem buscar regularização junto à Prefeitura.
Em nota, o Vasco disse desconhecer qualquer vistoria da Secretaria Municipal de Urbanismo na referida data. O clube esclareceu, ainda, que também não recebeu qualquer notificação até o momento.
Procurado por e-mail, o Fluminense ainda não respondeu aos contatos do R7.
Flamengo
No início da manhã desta terça-feira (12), o CT do Flamengo passou por nova vistoria de técnicos da Prefeitura, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e MP-RJ (Ministério Público Estadual). A inspeção ocorreu quatro dias depois de um incêndio deixar 10 atletas da base mortos e outros três feridos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira