Tragédia no Flamengo
Esportes CT do Flamengo passará por nova vistoria na terça-feira

CT do Flamengo passará por nova vistoria na terça-feira

Informação foi confirmada pelo presidente do time, Rodolfo Landim, após reunião no Ministério Público; time vai indenizar familiares das vítimas

vistoria ct flamengo

CT vai receber vistoria na terça-feira

CT vai receber vistoria na terça-feira

Tomaz Silva/Agência Brasil - 08.02.2019

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (11), com representantes do Flamengo e outros órgãos públicos para discutir soluções de auxílio às famílias dos dez jovens mortos e dos três feridos no incêndio do Centro Treinamento de Vargem Grande, zona oeste do Rio.

Conselho de Defesa de Criança e Adolescente vistoria CT

Durante a reunião, o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que o time segue dando suporte às famílias e que uma nova vistoria deve ser realizada no CT, na manhã de terça-feira (12).

Landim disse também que o clube vai indenizar aos parentes dos jovens. Entretanto, o presidente não respondeu as questões relacionadas às irregularidades no CT.

De acordo com o defensor geral do Estado, Rodrigo Pacheco, as tratativas de indenização serão mantidas em sigilo. A reunião foi fechada, mas os representantes de cada órgão falaram com a imprensa durante uma rápida coletiva ao fim do encontro.

Também participaram do grupo de trabalho representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura do Rio.