Jean fala sobre agressão após ex-mulher ameaçar colocá-lo na cadeia
Após Milena Bemfica conceder entrevista exclusiva à Record TV, o jogador resolveu falar e afirma que apenas reagiu à agressão da ex-mulher
Esportes|Do R7
Após Milena Bemfica falar com exclusividade para o programa Esporte Fantástico, da Record TV, o goleiro Jean, atualmente no Atlético-GO, gravou um vídeo nesta sexta-feira (14) para dar sua versão sobre a agressão feita por ele à sua ex-esposa no dia 18 de dezembro, nos Estados Unidos, quando eles viajavam com as duas filhas.
De acordo com o jogador, ele se arrepende do que fez, mas que apenas reagiu às agressões feitas primeiro por Milena, por causa de ciúmes.
Além disso, o ex-jogador do São Paulo tentou explicar a mensagem enviada para Milena no dia da agressão, de que Maria Valentina e Maria Eduarda, filhas do casal, morreriam de fome.
Na publicação, Jean mostrou conversas e ligações de Milena para ele, amigos e para sua atual namorada, a gamer Shay Victorio.
Confira no vídeo abaixo:
Após a agressão, o São Paulo cancelou o contrato de Jean, que se transferiu para o Atlético-GO. O goleiro foi apresentado oficialmente na última quinta-feira em Goiânia.
Na entrevista ele pediu desculpas para as mulheres por agredir Milena Bemfica.
Ex-mulher de Jean divulga novas fotos da agressão para se defender