Após lesão de Nino, Felipe Melo também preocupa para final da Libertadores no Fluminense
Zagueiro pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás
Esportes|Do Live Futebol BR
Fernando Diniz ganhou mais uma preocupação para a final da Copa Libertadores. O zagueiro Felipe Melo foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira (25), após sentir a coxa.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Felipe Melo caiu no gramado depois de uma dividida com Matheus Babi e prontamente pediu para ser substituído, deixando o gramado mancando. O meia Lima entrou em seu lugar.
O zagueiro ainda será melhor avaliado pelo departamento médico tricolor para saber a gravidade da lesão, mas acredita que não seja nada grave.
"Senti uma fisgada. Não vou ser hipócrita de dizer que não pensamos no dia 4 (de novembro), mas para chegar bem no dia 4 precisamos passar por hoje. Se foi qualquer coisinha foi leve porque estou conseguindo andar", disse Felipe Melo.
Há dez dias, o capitão Nino sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante um treinamento da Seleção Brasileira e desde então vem realizando tratamento intensivo para ficar à disposição na final da Libertadores.
Além dos titulares Nino e Felipe Melo, Fernando Diniz tem Marlon e David Braz como opções para a defesa. Durante algumas partidas, o treinador também improvisa o volante André.
Fluminense e Boca Juniors, da Argentina, decidem o título da Libertadores no dia 4 de novembro, no Maracanã.
CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023