Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em jogo de oito gols, Fluminense vence Goiás e se reabilita no Brasileirão

O Tricolor não ganhava havia quatro partidas e contou com uma noite inspirada de Keno e Jhon Arias

Futebol|Do Live Futebol BR


Jhon Arias foi um dos destaques do jogo, com 2 gols
Jhon Arias foi um dos destaques do jogo, com 2 gols

Em uma partida de oito gols, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão ao ganhar do Goiás, por 5 a 3, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 29ª rodada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A vitória depois de quatro jogos deixou o Tricolor na cola do G6, em sétimo lugar, com 45 pontos. No outro extremo da tabela, o Goiás estacionou nos 31 pontos e, em 16º lugar, precisa "secar" o Vasco e o Santos para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Leia também

Muito movimentado

Publicidade

O início do jogo foi surpreendente. Logo aos 5 minutos, Allano recebeu dentro da área, cortou Marcelo e soltou a bomba no ângulo de Fábio. O Goiás ampliou na sequência, com Matheus Babi, de cabeça. Foi então que as vaias tomaram conta do Raulino de Oliveira.

O Fluminense acordou e diminuiu aos 16 minutos, com Felipe Melo desviando um escanteio cobrado por Ganso. Logo depois, Marlon chegou a deixar tudo igual, mas o gol foi anulado porque o VAR viu um impedimento de Keno na hora do cruzamento.

Publicidade

De tanto insistir, o Fluminense chegou ao empate antes do intervalo. E dessa vez valeu. Keno cruzou na segunda trave, e Jhon Arias, meio sem querer, desviou no cantinho de Tadeu.

Ninguém diminuiu o ritmo

Com uma postura agressiva, o Fluminense marcou dois gols antes dos 10 minutos do segundo tempo. Novidade no lugar de Marcelo, Diogo Barbosa cruzou rasteiro, e Jhon Arias não desperdiçou. Na sequência, Keno fez uma jogada individual e caiu dentro da área. O próprio atacante cobrou no meio e ampliou o placar.

O Tricolor continuou em cima e fez mais um com Keno, que passou como quis pelos adversários e bateu na saída de Tadeu. O Goiás diminuiu aos 23, com um golaço de Palacios, que acertou um voleio no canto de Fábio.

A partida continuou movimentada e com chances para ambos os lados. Germán Cano chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo VAR.

Próximos jogos

Os times voltam a campo no próximo fim de semana, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Fluminense visita o Atlético-MG no sábado (28), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Galo, e o Goiás recebe o Vasco no domingo (29), às 16h (de Brasília), no Hailé Pinheiro.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 5 x 3 Goiás

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e horário: quarta-feira (25), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Maira Mastella Moreira (RS)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (VAR-Fifa-PB)

Gols: Felipe Melo, aos 16'/1T, Jhon Arias, aos 37'/1T e aos 2'/2T, e Keno, aos 7'/2T e aos 18'/2T (Fluminense); Allano, aos 5'/1T, Matheus Babi, aos 12'/1T e Palacios, aos 23'/2T (Goiás)

Fluminense: Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli e Ganso (Alexsander); Arias, Keno (David Braz) e Cano (Lelê). Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli (Dodô) e Guilherme Marques (Higor Meritão); Palacios, Matheus Babi e Allano (Alesson). Técnico: Armando Evangelista.

CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.